Quem disse que o CONEXÃOFLORIPA só fala de coisas que acontecem na ilha da magia?
Decidimos acrescentar ao blog lugares legais que visitamos e tivemos momentos inesquecíveis. Um deles com certeza foi o Restaurante Mancini de Buenos Aires. Tinhamos acabado de chegar à Argentina. Chegamos ao aeroporto internacional de Buenos Aires Ministro Pistarini às 22:00 , até passarmos pela imigração alfândega e taxi até o hotel já eram quase meia noite. Tinhamos uma reserva no Mancini e avisamos que iríamos chegar tarde. A escolha do lugar foi baseada numa consulta a um guia eletrônico muito bom chamado Oleo (http://www.oleo.com.ar/). Numa primeira impressão achamos o lugar extremamente charmoso e os comentários deixados pelos comensais que lá passaram nos encorajaram muito. Além disso o site desse restaurante é muito bem elaborado. Só de olhar as fotos das comidas e do lugar já dá aquela vontade de sair correndo para apreciar os sabores do lugar.

O atendimento é muito bom. Fizemos amizade com o garçon, que, aliás, gostava muito da música brasileira.

Pois bem, nessa data escolhemos o espumante Norton Extra Brut Cosecha Especial porque espumante de verdade tem que ser Extra Brut.

Eu fui de canelone ao molho piamontês e a Renata de ravioli a escroffa, ambos deliciosos. O ponto forte do Mancini é que a fábrica de massas funciona no segundo andar do restaurante. Os donos só usam ingredientes frescos e o processo é todo artesanal. Não cabia mais nada na barriga depois dessa orgia gastronômica. Pagamos aproximadamente 120 reais. Isso mesmo !!! 120 por tudo isso. Qualidade e bom preço é o que se pode esperara desse lugar.
http://www.manciniristorante.com.ar/
Fotos: site do Mancini
Nossa, hoje você arrosou nas atualizações. Um grande beijo. Parabéns
ResponderExcluir